quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Sport fica no 1 a 1 com o Ypiranga no Agreste


Ciro marca para o Leão, mas Fabrício Ceará empata a partida no Otávio Limeira Alves

Num jogo bastante aberto, Sport e Ypiranga ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe. O Leão abriu o placar com Ciro, aos 44 minutos do primeiro tempo. Mas, um minutos depois, Fabrício Ceará empatou o jogo.

Apesar do empate, o Leão permanece na liderança do Campeonato Pernambucano com 21 pontos. A equipe rubro-negra aumento para dois pontos a vantagem para o vice-líder, Náutico que acabou derrotado pelo Central, em Caruaru. O Ypiranga somou mais um ponto e agora tem 12.

A próxima partida do Sport está marcada para a Quarta-feira de Cinzas contra o Sete de Setembro, em Garanhuns. Já o Ypiranga encara o Central, em Santa Cruz do Capibaribe.

O JOGO
A partida começou aberta com as duas equipes procurando o gol. Aos 22 minutos, Rosembrirk por pouco não abriu o placar. Mesmo sem ângulo, ele soltou a bomba e Saulo fez grande defesa. A resposta leonina veio rápida num bom chute de Ciro, que acabou desviando na zaga.

Quando o primeiro tempo se encaminhava para terminar sem gols, Ciro apareceu para abrir o placar após uma grande jogada de Dutra aos 44 minutos. Ele tabelou com Eduardo Ramos e tocou por cobertura. Ciro apareceu de cabeça e abriu o placar em Santa Cruz do Capibaribe.

A reação da Máquina de Costura foi imediata. Aos 45 minutos, o atacante Fabrício Ceará deixou sua marca e empatou a partida.

No segundo tempo, Givanildo Oliveira fez duas mudanças para tentar chegar ao gol da vitória. Nadson, apagado na partida, e Juninho deixaram a partida. Dairo e Isael entraram. Na Máquina de Costura, o técnico Neco tirou Rosembrik, cansado, para a entrada de Ila. As alterações não surtiram efeito e a partida acabou empatada.

YPIRANGA 1 x 1 SPORT

YPIRANGA
Geday; Kênio (Júnior Borracha), Luiz Eduardo, Bebeto e Bruno Paraíba; Jair, Lismar, Edu Chiquita e Rosembrik (Ila); Fágner e Fabrício (Thiago).
Técnico: Neco

SPORT
Saulo; Ígor, César e Tóbi; Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Juninho (Isael) e Dutra; Ciro e Nádson (Daíro).
Técnico: Givanildo Oliveira

Local: Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.
Árbitro: Carlos Costa.
Assistentes: Jossemmar Diniz e Roberto José.



Nenhum comentário: