segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Sport deve ampliar número de reforços para o Pernambucano

Caso a lesão de Wilson seja mais grave, o Leão deve contratar, além do zagueiro e do meia, mais um atacante

A lista de reforços do Sport deve crescer caso a lesão do atacante Wilson seja realmente mais grave. O jogador voltou a sentir a lesão no joelho durante o clássico contra o Náutico e será submetido a uma cirurgia. A previsão é que o atleta fique fora por 20 dias, mas caso os médicos constatem que houve rompimento no ligamento, o período de recuperação será de aproximadamente oito meses.

Caso se confirme, a diretoria rubro-negra deve contratar mais um atacante para suprir a vaga de Wilson. Anteriormente, o Leão pretendia contratar ainda mais um zagueiro e um meio-campo. O último reforço a chegar na Ilha do Retiro foi o zagueiro Dirley.

ROMERITO
Especula-se que o meio-campo seria Romerito, que atualmente está no Goiás. O jogador não vem sendo aproveitado pelo clube esmeraldino e por isso cresce a possibilidade da negociação.

O próprio jogador confirmou que recebeu uma ligação do diretor de futebol do Leão, Adelson Wanderley. Ele explicou que foi apenas uma sondagem e depois não houve mais contato. Romerito informou ainda que tem interesse em voltar ao Sport mas, antes, “quer resolver uma situação bem chata com o Goiás”, como classificou.

Romerito se disse moeda de troca do clube goiano há dois anos. E que, por isso, brigou com um diretor do clube. O meio-campo não está sendo utilizado, segundo ele, por questões pessoais. “Prefiro até ficar aqui sem jogar com eles me pagando porque é um desrespeito o que estão fazendo aqui. Pelo menos, mesmo sem pagar multa, terão que me custear. É o preço da desconsideração”. O contrato dele com o Goiás vai até dezembro deste ano.

Nenhum comentário: