sábado, fevereiro 20, 2010

Sport com força máxima para clássico contra o Náutico

Ao contrário do Náutico, o Sport terá força máxima para o clássico deste sábado (20), na Ilha do Retiro. Enquanto o rival perde Carlinhos Bala, suspenso, o técnico Givanildo Oliveira ganha logo três reforços. O atacante Wilson e os meias Ricardinho e Eduardo Ramos estão liberados pelo departamento médico e foram confirmados no time titular.

Assim, Givanildo terá em campo a equipe que considera ideal: Magrão, Igor, César e Montoya; Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Ricardinho e Dutra; Wilson e Ciro.

Com o retorno dos três jogadores, Tobi, Juninho e Dairo, que atuaram no empate com o Sete de Setembro voltam para o banco de reservas. Os torcedores devem ficar atentos ao horário da partida que passou das 16h para as 17h deste sábado.

Além da liderança e do título virtual de campeão do primeiro turno, o Sport defende ainda no clássico uma invencibilidade que já dura 37 jogos sem derrotas no Campeonato Pernambucano. São 28 vitórias e nove empates. A última derrota do Leão no Estadual foi no dia 26 de março de 2008, quando foi derrotado pelo Serrano, em Serra Talhada.

Nenhum comentário: