quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Sport busca manter a liderança em jogo contra o lanterna do campeonato


Magrão retorna à equipe rubro-negra nesta quarta-feira; jogo será televisionado pela Rede Globo

Nesta Quarta-feira (17), dois extremos se enfrentam no Campeonato Pernambucano. De um lado, o Sport, no topo da tabela e, do outro, o Sete de Setembro, lanterna da competição. A partida será televisionada do Gigante do Agreste, em Garanhuns, às 21h pela Rede Globo.

O Sport vai poder contar, finalmente, com o goleiro Magrão (foto), que desfalcou o time por duas semanas por conta de uma lesão. “Fiquei quatro jogos parado, mas agora estou voltando e espero voltar e dar sequência nessa caminhada difícil que a gente está tendo", comentou.

O atacante Nadson, por sua vez, sai do time titular e Dairo ganha pela primeira vez oportunidade no elenco principal. No meio de campo, os desfalques são de Ricardinho e Eduardo Ramos, vetados pelo departamento médico.

Por conta disso, compõem o setor o volante Tobi e Juninho. Completam o time Igor, César, Montoya, Júlio César, Zé Antônio, Dutra e Ciro.

O banco de reservas, por sua vez, será composto por Saulo, Eduardo Ratinho, Dirley, Daniel, Isael, Everton Felipe e Juninho.

O Sete de Setembro, mesmo na lanterna, pode se tornar um adversário perigoso, visto que a reação pode vir a qualquer momento. Além disso, o time joga em casa. O Sport pode encontrar um time com vigor redobrado depois da pausa do Carnaval, visando com todas as forças os três pontos.

Nenhum comentário: