terça-feira, fevereiro 16, 2010

Sport bem modificado no Gigante do Agreste

Magrão está de volta após contusão
Magrão está de volta após contusão

Pela primeira vez desde o início do Campeonato Pernambucano, o técnico Givanildo Oliveira será obrigado a fazer mudanças radicais no time do Sport. O meio-de-campo e o ataque são os setores mais prejudicados para o jogo diante do Sete de Setembro, nesta quarta-feira (17), a partir das 21h, no Gigante do Agreste. O time da Ilha defende a liderança da competição, com 21 pontos.


Os meias Ricardinho e Eduardo Ramos ficam de fora pelo mesmo motivo dos atacantes Nadson e Wilson: contusão. Mesmo assim, o treinador não abre mão do esquema 3-5-2. O que mudará no meio de campo é que dois volantes de ofício ajudam os zagueiros Igor, César e Montoya: Tóbi e Zé Antônio. Daniel Paulista chegou a ser testado no posto do primeiro, mas o ritmo de jogo pesou. No ataque, Dairo será titular pela primeira vez.


O único meia será Juninho Silva, que enfrentará o clube que o revelou. "Sabemos das dificuldades de jogar no interior mas vamos lá em busca de uma vitória e espero mostrar meu futebol", disse. A boa notícia fica para o gol. Magrão volta após recuperar-se de uma contusão na região lombar.


Além do próprio adversário, o Sport terá que conviver com outro problema. Vários jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e correm risco de não enfrentar o Náutico, no próximo sábado (20), na Ilha. São eles: Júlio César (lateral-direito), César (zagueiro), Dutra (lateral-esquerdo) e Ciro (atacante).


SETE - Pelo lado do Sete de Setembro, o objetivo é melhorar a pontuação. Com apenas cinco pontos, o time do Agreste corre risco de rebaixamento se não melhorar seu desempenho. O auxiliar Marquinhos Saloá substitui interinamente o demitido Luiz Antônio Zaluar.


Quanto aos jogadores, o volante Amaral fica de fora para cumprir suspensão automática. Nau será seu substituto. Já o atacante Leonardo será recuado para a função de meia.


Ficha do jogo:

Sete: Sílvio; Toni, Nenem e Índio; Rodrigo, Vanderson, Nau, Leonardo e Nando; Dinda e Thiago. Técnico: Marquinhos Saloá.


Sport: Magrão; Igor, César e Montoya; Júlio César, Zé Antônio, Tobi, Juninho Silva e Dutra; Ciro e Dairo. Técnico: Givanildo Oliveira.


Local: Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. Horário: 21h. Árbitro: Antônio André. Assistentes: Luciano Cruz e Albert Júnior. Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (sócio e estudante). Preliminar: Sete de Setembro x Sport (juniores), às 18h30.

Nenhum comentário: