terça-feira, fevereiro 09, 2010

Sport anuncia contratação do zagueiro Dirlei

Jogador estava no Juventude/RS e fica na Ilha do Retiro até o final da Série B

A diretoria do Sport apresentou, nesta terça-feira (09), mais um reforço para o Campeonato Pernambucano. Trata-se do zagueiro Dirlei, que estava no Juventude/RS. O jogador de 29 anos já está na Ilha do Retiro e participou do treinamento desta tarde. O clube acertou o empréstimo do zagueiro até o final da Série B do Brasileiro.

De acordo com a diretoria rubro-negra, a contratação de Dirlei é uma aposta e o clube pretende contratar ainda outro defensor.

O Sport confirmou a contratação de mais um zagueiro na tarde desta terça-feira. Trata-se de Dirley, ex-Juventude e Paraná. O jogador se destacou pelo São Luiz no Campeonato Gaúcho de 2008, ano em que foi contratado pelo Juventude para a disputa da Série B. Ele acabou dispensado este ano após o time de Caxias do Sul ser goleado pelo Internacional, no Beira Rio.

A diretoria rubro-negra continua em busca de outras contratações. No momento, a prioridade é um volante, segundo tem frisado o vice-presidente de futebol, Francisco Brennand Guerra. Um meia também está nos planos.

Nesta quarta-feira, o Sport defende a liderança do Campeonato Pernambucano, contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. O desfalque fica por conta do zagueiro Montoya, que será substituído pelo volante Tobi. Com 20 pontos, o Leão tem apenas um a mais em relação ao Náutico. Nesta quarta, o Timbu encara o Central, em Caruaru.

FICHA DO JOGADOR

Nome completo: Dirlei Francisco Martins
Data de nascimento: 20/09/1980
Local de nascimento: Afonso Cláudio – ES
Altura: 1,86m
Peso: 82 kg
Clubes: Colatina (ES), Serra (ES), Corinthians (AL), Serra (ES), Rio Bananal (ES), Rio Branco (ES), Cabofriense (RJ), Jaguaré (ES), Nacional (AM), São Luiz (RS), Juventude (RS), Paraná Clube (PR) e Juventude (RS)

Sport continua tentando trazer Jean

Como comentado anteriormente no Blog do Torcedor, a diretoria do Sport tentou contratar o zagueiro Jean, da Ponte Preta, sem sucesso.

Mas as negociações continuaram, e segundo informações há uma boa chance de o defensor realmente assinar com o Leão.

Nenhum comentário: