domingo, fevereiro 21, 2010

Sertão // As metas de Vitória e Araripina

Das últimas cinco partidas, o Vitória venceu quatro. Dos últimos três jogos em casa, o Araripina venceu dois. Promessa de uma boa partida entre o Taboquito (7° lugar, com 14 pontos), que quer alcançar o G-4, e o Bode do Sertão (10°, com 10 pontos), que precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. O duelo acontecerá às 17h deste domingo, no estádio Chapadão do Araripe, em Araripina.

Após a virada histórica diante do Vera Cruz, quando o Vitória venceu por 3x2 depois de sair perdendo por 2 x0, o técnico Roberto de Jesus é só elogios aos seus comandados. Quando chegou, falava em reforços caso o time não mostrasse uma reação. Ninguém precisou ser contratado. "O pessoal mudou a postura de jogo. Agora é tentar seguir no embalo para acabar o primeiro turno no G-4", disse Roberto, que não contará com o meio-campista Zaqueu, expulso na última partida.

Já pelo lado do Araripina, derrotado pelo Santa Cruz na última rodada, o maior trunfo não estará dentro das quatro linhas. A torcida, com uma média superiora cinco mil espectadores, é o diferencial, de acordo com o técnico da equipe, Jorge Luís. "A torcida vem tendo um papel fundamental e está fazendo a sua parte. Resta a gente fazer a nossa", afirmou Jorge.

Araripina

Danilo; Fernandes, Márcio, Régis e Hiroshi; Felipe, Dunga, Edilon e Marcelo Paraíba; Romário e Jessuí.
Técnico: Jorge Luís.

Vitória

Rodrigo; Suélinton, S. Miguel, Alex Rava e Alexandre; D. Carlos (Aguimeron), Fabinho Vitória (Vinícius), Clóvis (C. Monteiro) e Neílson; Bruno Garcia e Joelson.
Técnico: Roberto de Jesus

Nenhum comentário: