segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Santa vence e chega à quarta colocação

Joelson [foto] marcou seu oitavo gol no Estadual e se isola na artilharia do Estadual


O Santa Cruz venceu o Salgueiro na tarde deste domingo pelo placar de 2 x 1 de virada. Os gols foram marcados por Joelson e André Leonel, para o Tricolor e Sideval para o time da casa.

Com o resultado o Santa chegou aos 17 pontos em onze jogos, sendo cinco vitórias, dois empates e 4 derrotas, e agora ocupa a quarta colocação. O próximo compromisso coral é diante do América de Manaus/AM, pela Copa do Brasil, fora de casa.

O JOGO - A partida começou movimentada e o lateral Gilberto Matuto logo mostrou que o Tricolor queria a vitória, cobrando uma falta perigosa no ângulo do goleiro Luciano, que fez bela defesa. O Salgueiro por sua vez respondeu, só que com mais eficiência.

Aos seis minutos, depois de um bate-rebate dentro da área coral, o lateral Sideval chutou, a bola desviou na zaga do Santa e entrou no gol de Baggio.

O Mais Querido sentiu o gol e passou a errar passes em demasia no meio de campo. Só aos 25 minutos os tricolores conseguiram fazer uma boa jogada e assim saiu o gol de empate. Depois de uma triangulação perfeita entre Léo, Elvis e Joelson a bola sobrou dentro da área para o artilheiro tricolor que estufou as redes.

Com o gol o Santa cresceu na partida e chegou a virada aos 35 minutos. Gilberto Matuto bateu falta da direita e Leandro Cardoso subiu sozinho para mandar para o gol.

No segundo tempo o jogo esfriou e poucas chances de gol foram criadas. O time da casa cresceu, mas não chegou a ameaçar a meta tricolor.

O confronto só esquentou novamente quando os jogadores das duas equipes começaram a se estranhar em campo e a arbitragem perdeu o controle. O volante Nildo Petrolina chegou a agredir o meia Jackson, mas não foi punido.

Confuso, o árbitro da partida ainda expulsou o atacante Joelson no final do jogo.








Nenhum comentário: