quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Santa perde ataque titular para jogo contra o Sete de Setembro

Além da suspensão de Joelson, lesão deve tirar André Leonel da partida deste sábado, no Arruda

As três vitórias consecutivas amenizaram a crise no Arruda e devolveram a confiança ao elenco do Santa Cruz. Agora, passada a euforia da boa vitória contra o América/AM, na estreia da Copa do Brasil, o Tricolor volta a pensar no Campeonato Pernambucano. O time joga já neste sábado (27) contra o Sete de Setembro, no Arruda.

Manter o ritmo de vitórias será fundamental para que a equipe siga no grupo de classificação para a próxima fase do Pernambucano. “A equipe vem subindo de produção. Está ficando mais confiante aos poucos, conseguimos essas três vitórias e esperamos dar seqüência”, disse o meio-campo Jackson, ao site CoralNet.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti terá um desfalque de peso. O atacante Joelson, artilheiro da competição, não poderá jogar. Ele tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

O problema no ataque pode aumentar, pois André Leonel sofreu uma lesão ainda no primeiro tempo contra o América. O jogador será reavaliado, mas como deixou o campo com muitas dores, a previsão é que ele fique fora da partida.

Com isso, Brasão, que estreou justamente ao entrar na vaga de André Leonel, deve ganhar a condição de titular. Dado Cavalcanti começa a definir a equipe já a partir desta quinta-feira.



Nenhum comentário: