quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Santa fica sem tempo para treinar antes do jogo contra o Sete de Setembro

O Santa Cruz vai enfrentar uma verdadeira maratona antes da partida deste sábado, às 17h, contra o Sete de Setembro, no Arruda. Isso porque a equipe só deve chegar de Manaus por volta das 22h. Na sexta-feira, todos os jogadores serão liberados pela manhã para voltar aos trabalhos à tarde.

Apesar de ter apenas a sexta-feira à tarde para trabalhar com o elenco, o técnico Dado Cavalcanti confirmou que realizará apenas um regenerativo, pois os atletas devem estar muito cansados da puxada partida contra o América de Manaus, quando o Tricolor venceu por 1x0, pela Copa do Brasil, e da viagem, que durará cerca de sete horas.

Para o jogo contra o Sete de Setembro, o Santa Cruz não poderá contar com artilheiro Joélson, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada, e André Leonel é dúvida, pois está machucado. Com isso, crescem as chances de Gaúcho e Brasão entrarem de frente.

O Santa Cruz quer manter a boa fase contra o time de Garanhuns. O tricolor vem de três vitórias consecutivas contra Araripina, Salgueiro e América de Manaus.

Nenhum comentário: