quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Santa Cruz vai a Vitória de Santo Antão para se manter vivo no campeonato

O time amarga quatro jogos sem vencer e está em sexto colocado na tabela; para não se complicar no campeonato, o Santa Cruz precisa vencer a todo custo a partida desta quarta-feira contra o Vitória

Três derrotas e um empate: o raio-x das últimas quatro partidas tricolores revela uma má atuação no Campeonato Pernambucano. O fato preocupa bastante torcedores, jogadores e comissão técnica, que precisam urgentemente de uma vitória. É com este imperativo que o time entra em campo às 20h30 para a partida contra o Vitória, no Carneirão pela nona rodada do campeonato.

O Santa segue em sexto na tabela, três a mais que o rival desta noite, que ocupa a décima posição. O treinador Dado não faz mistério e divulgou o time. Darci, que falhou imperdoavelmente no jogo contra o Ypiranga no último domingo, sai do gol para a entrada de Baggio.

A outra mudança está no ataque: Gaúcho, que apresentou pífio rendimento nos último jogos, sai e entra em seu lugar André Leonel. No mais, a escalação segue no esquema 4-4-2 e repete os jogadores do último jogo: Baiano, Alex Xavier, Alysson, Marcos Mendes, Goiano, Léo, Elvis, Jackson e Joelson.

Nenhum comentário: