terça-feira, fevereiro 16, 2010

Santa Cruz Jackson é dúvida para enfrentar o Araripina

A principal contratação do Santa Cruz para a temporada é dúvida para o confronto diante do Araripina, amanhã à noite, no Estádio do Arruda, pela décima rodada da fase classificatória do Campeonato Pernambucano. O meia Jackson vem se queixando de dores na musculatura da coxa esquerda e vai fazer um teste final para confirmar presença da partida.


Caso a principal estrela tricolor não reúna condições de entrar em campo, o meia Serginho deve ocupar a lacuna. Ele foi uma das boas surpresas da campanha bem-sucedida da equipe na última Copa Pernambuco, no final do ano passado, que terminou com o título coral. Mas, com a chegada de Lori Sandri, ainda não recebeu uma chance esta temporada, o que deve acontecer agora, com Dado Cavalcanti.


A situação do Santa Cruz na competição é complicada. Com 11 pontos, está na sexta colocação. Mas apenas um ponto o separa da zona de rebaixamento à Série A2. O Vera Cruz, que é o 11º colocado, abrindo a faixa de degola, tem dez pontos. Também estão com dez pontos Central (sétimo), Acadêmica Vitória (oitavo), Porto (nono) e o próprio Araripina (décimo).


A diferença para a zona de classificação às semifinais da competição estadual é de quatro pontos. A Cabense, que está na quarta colocação, já contabiliza 15 pontos. Na briga por um dos dois acessos para a Série D do Campeonato Brasileiro, a situação não é tão complicada. O Ypiranga, na quinta colocação do Pernambucano, está atualmente ocupando a segunda vaga com 12 pontos.

Nenhum comentário: