quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Santa Cruz está com apenas um ponto a mais do que o penúltimo lugar

A derrota para o Vitória acendeu todas as luzes vermelhas possíveis no Santa Cruz. Com esse resultado, a equipe completou cinco rodadas consecutivas sem vitórias no Campeonato Pernambucano. O Tricolor conquistou apenas um ponto dos 15 disputados, o que dá um rendimento pífio de apenas 6,6%.

Mesmo conquistando apenas um ponto em cinco rodadas, o clube permanece em sexto lugar na classificação geral, com um 11 pontos conquistados. Isso significa um ponto a menos do que o quarto colocado (Cabense) e um ponto a mais do que o penúltimo (Vera Cruz).

Caso o Santa Cruz não vença o Araripina na próxima rodada do Campeonato Pernambucano, marcada para quarta-feira, às 20h30, no Arruda, o time pode cair para a zona de rebaixamento e ficar ainda mais longe dos quatro primeiros colocados e da classificação apra a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Prevendo uma situação complicada, o técnico Dado Cavalcanti já pediu mais reforços à direção coral. Após a derrota dessa quarta-feira, o treinador confirmou que o time precisa de qualificação. "Atuamos bem novamente e não conseguimos vencer. Isso gera um desconforto e as pessoas sofrem com o momento ruim. Temos que qualificar mais o nosso time para ganharmos competência para conseguir as vitórias tão desejadas", disse.

Nenhum comentário: