domingo, fevereiro 21, 2010

Santa Cruz entra em campo pensando na zona de classificação

Se o tricolor do Arruda sair vitorioso do confronto contra o Salgueiro neste domingo (21), ele terminará os jogos de ida dentro do G-4

Com 14 pontos somados, são apenas dois pontos de distância entre a atual quinta colocação do Santa Cruz e o tão sonhado grupo de classificação (G-4). Com isso em mente, o Tricolor entra em campo, às 17h deste domingo (21), para enfrentar o Salgueiro, no Sertão pernambucano. A vitória por 2x0 sobre o Araripina, na última rodada, trouxe mais confiança para a equipe do Arruda, que assistiu ao empate dos seus rivais no último sábado (20).

A partida deste domingo é de extrema importância, tanto para o Santa Cruz quanto para o Carcará, que ocupa a última posição dentro do G-4, com 16 pontos. Com a vitória, o tricolor termina o primeiro turno dentro da zona de classificação.

Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti (foto 1) conta com dois reforços. O lateral-esquerdo Marcos Mendes (foto 2) e do meio-campo Natan (foto 3) voltam a ficar a disposição do comandante após suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário: