quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Santa Cruz entra em campo contra equipe pouco conhecida

O tricolor tentar acabar com estigma: o time foi eliminado na primeira fase da competição nos últimos dois anos

O Santa Cruz, que tenta eliminar o estigma de ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, fará sua estreia, às 22h desta quarta-feira (24) diante do time do América/MA, no Vivaldão - um estádio que está prestes a ser demolido para que se erga uma arena para a Copa de 2014. Nos últimos dois anos ele foi eliminado pelo Fast, de Manaus, e Americano, do Rio de Janeiro.

Além disso, o tricolor pouco sabe sobre o time que enfrentará. O América só realizou uma partida oficial este ano, mas, de acordo com o técnico do Santa Cruz, Dado Cavalcanti (foto), é uma equipe que vem motivada. “Esta é a primeira participação do time de Manaus na Copa do Brasil. Eles contrataram jogadores exclusivamente para esta competição”, falou.

O Santa Cruz não teve problema com escalação. Na equipe, a briga é entre Marcos Mendes e Jefferson, que querem a vaga na lateral-esquerda do time. O restante do time já foi definido.

O time do jogo desta quarta-feira deve ser: Baggio, Gilberto Matuto, Alysson, Leandro Cardoso e Marcos Mendes (Jefferson); Goiano, Leo, Elvis e Jackson; Joelson e André Leonel.


Nenhum comentário: