sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Santa Cruz encerra maratona contra o Sete de Setembro

Brasão está confirmado diante do Sete de Setembro
Brasão está confirmado diante do Sete de Setembro

O Santa Cruz tenta fechar com chave de ouro sua maratona que iniciou no último sábado com a viagem a Salgueiro e já contabiliza duas vitórias: contra o próprio Carcará e contra o América-AM, pela Copa do Brasil. O adversário deste sábado (27) será o Sete de Setembro, no Arruda, a partir das 17


Para esse jogo, o técnico Dado Cavalcanti não terá seu ataque titular. Joelson cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Salgueiro e André Leonel sofreu uma entorse no tornozelo direito em Manaus, tão forte que ele chegou ao Recife numa cadeira de rodas.


Um dos substitutos está definido. Será Brasão, que entrou no lugar de Leonel no jogo da quarta-feira. Seu companheiro vai sair do trio Marcelinho, Gaúcho e Souza, com tendência para este último, já que ele e Brasão dividiram o ataque do Fluminense-BA.


Dado, no entanto, deixou a dúvida para momentos antes da partida pois também quer conversar com o departamento médico e físico para saber quais jogadores estão em melhores condições. "Hoje (sexta) fizemos um regenerativo e temos muitos jogadores reclamando de dores musculares. Amanhã (sábado) pela manhã vamos fazer uma nova avaliação. Também vai depender do que vamos observar o adversário", explicou.


Já confirmado, Brasão, que estreou no meio da semana, acredita que ainda tem muito mais a oferecer ao clube. "Não falo em marcar gols, mas ajudar na marcação, me movimentar mais para abrir os espaços. Isso só vem com a sequência. Senti um pouco da falta de ritmo", explicou.


SETE - Mesmo com a má campanha - é o lanterna da competição - o Sete de Setembro promete não se encolher diante do Santa. O técnico Marquinhos Saloá promete uma formação ofensiva, com três atacantes. Leonardo e Thiago Lima estão confirmados. A dúvida fica entre Dinda e Jardel.


Ficha do jogo:


Santa Cruz: Tutti; Gilberto Matuto, Leandro Cardoso, Alysson e Jefferson; Goiano, Leo, Elvis e Jackson; Brasão e Souza. Técnico: Dado Cavalcanti.


Sete de Setembro: Silvio; Nenê, Índio e Bartô; Roma, Nau, Laércio, Thiago Lima e Fabiano; Leonardo e Dinda (Jardel). Técnico: Marquinhos Saloá.


Local: Arruda. Horário: 17h. Árbitro: Nielson Nogueira. Assistentes: Luciano Cruz e Ubirajara Ferraz. Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (estudante).

Nenhum comentário: