domingo, fevereiro 21, 2010

Salgueiro 1 x 2 Santa Cruz - Mais uma vitória coral



Quando reassumiu o comando do Santa Cruz, o técnico Dado Cavalcanti pregrava que o time precisava vencer uma partida para ter a tranquilidade de implantar um novo sistema de jogo.


Pois bem, o Santa Cruz ainda não está apresentando um plano de jogo de encher as vistas e muito menos um futebol de empolgar a torcida.


Mas o time coral voltou a vencer. Na tarde deste domingo, a equipe tricolor tomou um gol logo no início do duelo contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, marcado por Siderval. No entanto, mostrou poder de reação para virar o placar ainda no primeiro tempo, controlou o jogo no segundo tempo e garantiu os três pontos e a volta ao G4 da competição.


O Santa Cruz começou a partida mostrando um certo nervosismo, errando passe e dando muitos espaços para o adversário. O Salgueiro aproveitou a primeira chance para abrir o placar.


O Carcará cresceu, mas foi o Santa Cruz que conseguiu o empate, aos 25 minutos. Joélson aproveitou lançamento de Elvis e acertou uma bomba.


Após o lance, o Santa Cruz foi outro time. Mais organizado, o time do técnico Dado Cavalcanti cresceu e sufocou o adversário. E assim, aos 35 minutos, Leandro Cardoso, de cabeça, virou o placar.


O segundo tempo foi morno. No entanto, o Santa Cruz permaneceu com as rédeas da partida. O time continuou mostrando deficiência para criar as jogadas, mas, ao contrário de outros jogos, não se afobou, tocou a bola e não se desgastou.


Joélson ainda acertou o travessão. E, nos minutos finais, o atacante fez uma falta na saída de jogo do Salgueiro, e, como já tinha um cartão amarelo, foi expulso.


No entanto, o lance não atrapalhou o Santa Cruz, que saiu de campo comemorando a vitória.

Nenhum comentário: