sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Peu Santos abandona o barco

Caiu um dos últimos remanescentes entre os treinadores do Interior do Estado. Ontem, foi a vez de o técnico Peu Santos entregar o cargo no Vera Cruz (dos times considerados intermediários, só o Salgueiro mantém o comandante). Depois de um começo empolgante, com vitória sobre o tradicional Náutico, o Galo das Tabocas foi caindo de produção gradualmente. Atualmente na zona de rebaixamento, na frente apenas do lanterna Sete de Setembro, a gota d’água foi a derrota por 3x2, na última quarta-feira, no clássico Vi-Ver, contra o Vitória.

O presidente do clube, Fernando José Nogueira, explicou como se deu a saída do experiente comandante. “Peu estava insatisfeito com os resultados. Hoje (ontem), nós conversamos, entramos em consenso, e ele acabou entregando o cargo”, disse.


Não foi só o treinador que queria sair. “Ele falou conosco, explicou seus motivos, e a gente também achou que era o momento de fazer mudanças”, completou. Com a saída de Peu, o clube ainda não tem nomes para substituí-lo, mas corre contra o tempo para contratar alguém até domingo, quando enfrenta a Cabense.

Nenhum comentário: