terça-feira, fevereiro 09, 2010

Nome de Jean Rolt cada vez mais badalado na Ilha

Zagueiro Jean Rolt em seus tempos de São Paulo

Zagueiro Jean Rolt em seus tempos de São Paulo


Jogador pertence a Ponte Preta e pode reforçar o Sport


Na última quinta-feira (04), o SportNet divulgou em primeira mão que o zagueiro Jean Rolt da Ponte Preta (ex-São paulo) poderia ser contratado pelo Sport. E nesta terça-feira (09) esta informação “estourou” na Ilha do Retiro, mas a direção Rubro-negra não confirma nada sobre a possível vinda do atleta para a Ilha do Retiro. “Não vamos falar sobre nomes. Acertamos com um zagueiro e ele está tentando a liberação de seu clube para vir para o Sport, mesmo assim só vamos anunciar a sua contratação quando ele chegar ao Recife e assinar contrato”, afirmou o vice-presidente de comunicação do Leão, José Alves.


É bom lembrar que no final de 2009, os dirigentes do Sport, a pedido do técnico Givanildo Oliveira, tentaram contratar o atleta, mas não obtiveram sucesso porque a Ponte (que tem contrato com o jogador até 2011) não o liberou (assim como o lateral-direito Edílson que está indo para o Grêmio). No entanto, na semana passada, os Rubro-negros voltaram a procurar os dirigentes da macaca para tentar acertar a contração do jogador e podem fechá-la a qualquer momento.


Sílvio Guimarães

Em conversa com o SportNet, o presidente do Leão Sílvio Guimarães não quis falar sobre nomes e confirmou que este zagueiro que o Sport está próximo de fechar vem do futebol de São Paulo, o que faz as suspeitas sobre a vinda de Jean para o clube aumentarem.

Nenhum comentário: