quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Náutico vai sofrer mudanças para o fim de semana

Meia Zé Carlos será reavaliado para saber se pode voltar ao time do Náutico
Meia Zé Carlos será reavaliado para saber se pode voltar ao time do Náutico

O treinador mudou mas a rotina de alterações do Náutico continua a mesma desde o início da temporada. Prova disso é que o novo comandante, Alexandre Gallo já perdeu três jogadores para enfrentar o Vera Cruz, neste domingo (28), nos Aflitos. O volante Derley e o zagueiro Diego Bispo estão suspensos por cartão amarelo e vermelho, respectivamente. Para completar, o volante Tinga, que vinha atuando como lateral-direito, sente dores na virilha.

A definição da equipe passará pelo restante da comissão técnica, que ficou trabalhando com os jogadores não relacionados para a partida diante do Ivinhema, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Indpendente de quem vá escolher, Gallo acredita que mesmo com o pouco tempo para treinar, o timbu será um time mais organizado.

Alguns jogadores que ficaram nos Aflitos recuperando-se de contusão serão reavaliados como Eduardo Eré (volante), Ramirez (volante) e Juliano (meia), além do meia e lateral Zé Carlos.

"Vamos ser um time mais organizado, pois nosso foco está na questão tática, principalmente na hora de atacar", explicou. No jogo que marcou sua estreia, quando os alvirrubros empataram por 1x1 com o Ivinhema-MS, ele gostou mais do segundo tempo, coincidentemente etapa em que o Náutico empatou o jogo.

"Fomos bem no segundo tempo. O Ivinhema tem um time forte fisicamente e bem treinado. Mesmo assim, no segundo tempo conseguimos ter mais posse de bola", apontou.

CONTRATAÇÕES - O presidente alvirrubro, Berillo Júnior, revelou, em entrevista à Rádio Jornal que o clube está em fase final de negociação com um lateral-direito e um esquerdo, ambos empregados e atuando regularmente. "Negociação com jogador empregado é mais dífícil mas acredito que estaremos fechando até sábado", ponderou.

O dirigente também descartou completamente a possibilidade de um desses jogadores ser Diogo, ex-lateral-direito do Sport e que não estava sendo utilizado pelo Corinthians. Outra possibilidade é Gustavo Nery, para o lado esquerdo.

Nenhum comentário: