terça-feira, fevereiro 09, 2010

Náutico terá Vinícius e Nilson contra o Central

Jogadores volta após suspensão e devem jogar nesta quarta-feira, em Caruaru; partida terá transmissão da TV Globo

O técnico Guilherme Macuglia ganhou dois reforços para a partida contra o Central, nesta quarta-feira, em Caruaru. Mas, em compensação, fica sem três jogadores. Enquanto o zagueiro Vinícius (foto) e o volante Nilson voltam de suspensão, o lateral Denis, o volante Ramirez e o meio-campo Juliano estão vetados pelo departamento médico.

Denis se lesionou ainda no primeiro tempo da partida contra a Acadêmica Vitória e deve ficar fora dos gramados por aproximadamente 20 dias. Ramirez continua fazendo tratamento de um estiramento na coxa e Juliano foi liberado, mas apenas para os treinos físicos.

Por conta dos desfalques, o treinador ainda não conseguiu repetir uma escalação. A falta de entrosamento vem comprometendo o desempenho do time, que apesar de conseguir as vitórias, vem sendo bastante criticado pelas atuações. "Eu quero é vencer. Jogamos um bom futebol, ficamos devendo nas finalizações, nos precipitamos, mas quando colocamos a bola no chão, o gol saiu", disse o atacante Carlinhos Bala.

O atacante destaca que apesar dos erros, o time vem conseguindo as vitórias. E o Timbu vai em busca da sexta consecutiva para tentar roubar a liderança do Sport, que tem um ponto a mais (20 x 19).

A partida entre Central e Náutico está marcada para as 21h desta quarta-feira (10), no Estádio Luiz Lacerda. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Globo.

Nenhum comentário: