quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Náutico e Porto duelam pela reabilitação

Depois de perder para o Central, Náutico busca reabilitação

Depois de perder para o Central, Náutico busca reabilitação

No dia da ressaca os jogadores do Náutico correm atrás da reabilitação no Campeonato Pernambucano. Afinal, no último compromisso pelo Estadual, na quarta-feira passada, em Caruaru, contra o Central, o timbu saiu de campo derrotado por 1x0. Por isso, uma vitória nesta quarta (17), contra outro caruaruense, o Porto, a partir das 20h30, nos Aflitos.


Com dois pontos a menos que o líder Sport (21x19), os alvirrubros têm a oportunidade de chegar ao esperado Clássico dos Clássicos no próximo sábado em vantagem, caso o adversário perca para o Sete de Setembro, em Garanhuns.


As laterais continuam a ser o calcanhar de aquiles do técnico Guilherme Macuglia. No lado direito, ele parte para o improviso novamente, já que Dênis se recupera de uma lesão muscular. Tinga foi escolhido. No lado esquerdo a situação é pior, pois dois jogadores da posição foram dispensados - Michel e Anderson Santana. Zé Carlos, meia que vem atuando na lateral, também sofre com problemas musculares e será substituído por Altemar.


No time dos machucados também estão Ramirez (volante), Ithamar (meia) e Bruno Meneghel (atacante). Por outro lado, o meia Felipe Pinto, regularizado na última sexta-feira poderá fazer sua estreia.


GAVIÃO - Pelo lado do Porto, o jogo também é um momento de procurar a reabilitação, já que o time vem de derrotas para Central e Cabense, respectivamente. O técnico Charles Muniz não poderá contar com o zagueiro Gonçalves, suspenso.


Para complicar, o volante Rodolfo Potiguar e o também zagueiro Clebérson devem ser dispensados. A dupla fugiu da concentração para brincar Carnaval. Foram detidos e liberados em seguida.


Ficha do jogo:

Náutico: Glédson; Tinga, Gomes, Vinícius e Altemar, Hamílton, Derley, Dinda e Felipe Pinto; Carlinhos Bala e Rodrigo Dantas. Técnico: Guilherme Macuglia.


Porto: Romero; Aílton, Anderson, Romero Caruaru e Airton; Rodolpho, Naldinho, Arlindo e Evandro; Kiros e Fabian. Técnico: Charles Muniz.


Local: Estádio dos Aflitos. Horário: 20h30. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira. Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (dependente de sócio e estudante). Preliminar: Náutico x Porto (juniores), às 18h.

Nenhum comentário: