quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Náutico corre atrás da liderança em partida desta quarta contra o Porto

Segundo lugar na tabela, os alvirrubros tentam tirar a posição de líder do Sport

Depois de uma pausa provocada pelos festejos carnavalescos, o torcedor alvirrubro vai poder voltar a conferir o desempenho do Náutico no Campeonato Pernambucano. Às 20h30 desta Quarta-feira de Cinzas (17), o time entra em campo nos Aflitos contra o time do Porto, de Caruaru.

A vitória do time da Rosa e Silva pode custar algo bastante significativo no Campeonato: a Liderança. Com 19 pontos, o time se encontra na segunda posição, com dois pontos a menos que o rival Sport.

Os 11 titulares ainda não foram escalados. Guilherme Macuglia (foto 1), inclusive, tem muitas dúvidas sobre o time que vai escalar. Os meias Zé Carlos e Ithamar, o lateral Denis, o atacante Bruno Meneghel (foto 2) e o volante Ramirez (foto 3) foram vetados pelo departamento médico e estão de fora da partida.

Além dessas perdas para o jogo, o treinador revela que é preciso cautela diante do Porto. O time de Caruaru vem de duas derrotas consecutivas, ambas em casa, inclusive, e ocupa a nona posição na tabela.

"Os times do interior tiveram mais tempo para trabalhar e estão bem na competição. O Porto vem de duas derrotas e vai querer somar pontos. Vamos ter dificuldades, mas temos que buscar a vitória", comentou.

INGRESSOS
Os ingressos para a partida começaram a ser disponibilizados a partir das 9h desta Quarta-feira de Cinzas pelos valores de R$ 30 e R$ 15 (meia) a arquibancada. A troca do Todos com a Nota, por sua vez, foi finalizada ao meio-dia.

Nenhum comentário: