sábado, fevereiro 20, 2010

Náutico com cinco mudanças diante do Sport

O Náutico está definido para o clássico contra o Sport, às 17h deste sábado (20), na Ilha do Retiro. O técnico interino Edson Leivinha (foto) fez cinco mudanças em relação a equipe que perdeu para o Porto, na última quarta-feira.

Sem Carlinhos Bala, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Leivinha manda a campo o jovem Philip, que vai atuar ao lado de Rodrigo Dantas no ataque. "Estava fazendo um bom campeonato nos Juniores e o Macuglia me chamou para o profissional. Agora, é mostrar meu futebol e agarrar a oportunidade que estou tendo de começar um clássico, que é um jogo que todo atleta quer estar em campo", disse o atacante ao site oficial do Náutico.

As outras novidades são a presença do zagueiro Diego Bispo, que ganhou a vaga de Gomes, Eduardo Eré e Wellington que vão atuar nas laterais. Juliano, que volta de lesão, irá atuar como homem de ligação na vaga de Felipe Pinto. Hamilton, Nilson e Derley compõe o meio-campo.

Assim, o Náutico vai a campo com a seguinte formação: Glédson, Eduardo Eré, Diego Bispo, Vinícius e Wellington; Hamilton, Nilson, Derley e Juliano; Philip e Rodrigo Dantas.

A partida vai definir o campeão simbólico do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. Com três pontos a menos que o líder Sport, a vitória igualaria a pontuação e garante ao Náutico a primeira colocação, pois a equipe alvirrubra leva vantagem no número de vitórias.

NOVO TÉCNICO
O novo treinador alvirrubro, Alexandre Gallo, estará acompanhando a partida da arquibancada. A contratação foi confirmada nesta sexta-feira, um dia após a demissão do técnico Guilherme Macuglia.

Nenhum comentário: