quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Náutico busca vitória em cima do Porto

O Náutico volta a jogar nos Aflitos nesta Quarta-Feira de Cinzas (17), às 20h30 (horário local), contra o Porto. O time de Guilherme Macuglia busca uma vitória em cima do Gavião e torce para que o líder Sport perca em Garanhus. Através desses resultados, o time alvirrubro passaria a assumir o topo da tabela antes do "Clássico dos Clássicos", no sábado.

Sem poder contar com os meias Zé Carlos e Ithamar, o lateral Denis, o atacante Bruno Meneghel e o volante Ramirez, todos no departamento médico e o último na transição para o físico, mais uma vez Macuglia terá que modificar a equipe. O técnico timbu afirmou que o adversário desta quarta é um time forte, que vai dar trabalho ao Náutico.

Apesar dos desfalques e das improvisações, o Náutico conta com a estreia do meia Felipe Pinto. Se o jogador tiver uma boa atuação poderá jogar contra o Sport, no sábado. Carlinhos Bala, Tinga e Derley estão pendurados e podem ficar de fora do duelo entre o leão e o timbu.

Náutico

Glédson; Tinga, Gomes, Vinícius e Altemar, Hamílton, Derley, Dinda e Felipe Pinto; Carlinhos Bala e Rodrigo Dantas. Técnico: Guilherme Macuglia.

Porto

Romero; Aílton, Anderson, Romero Caruaru e Airton; Rodolpho, Naldinho, Arlindo e Evandro; Kiros e Fabian. Técnico: Charles Muniz.

Local: Estádio dos Aflitos

Horário: 20h30

Árbitro: Emerson Sobral

Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira

Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (dependente de sócio e estudante)

Preliminar: Náutico x Porto, às 18h (juniores)

Nenhum comentário: