quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Náutico ainda indefinido contra o Porto


Guilherme Macuglia terá cinco desfalques para a partida desta quarta-feira, nos Aflitos

O técnico do Náutico, Guilherme Macuglia, ainda tem dúvidas sobre o time que vai para o jogo desta quarta-feira (17), às 20h30 contra o Porto, nos Aflitos. "Ainda não consegui definir o time do Náutico. Temos problemas de lesão e disciplinares durante o campeonato e isso quebra uma seqüência", disse.

Os desfalques são muitos. O treinador não poderá contar com os meias Zé Carlos e Ithamar, o lateral Denis, o atacante Bruno Meneghel e o volante Ramirez, todos vetados pelo departamento médico do clube.

Além dos desfalques, Macuglia acredita que o Porto, por vir de duas derrotas, vai querer a reabilitação. "Os times do interior tiveram mais tempo para trabalhar e estão bem na competição. O Porto vem de duas derrotas e vai querer somar pontos. Vamos ter dificuldades, mas temos que buscar a vitória".

O zagueiro Vinicius também espera um jogo difícil, mas está confiante após a semana de atividades realizadas no clube. “Depois de uma forte semana de trabalhos, aprimoramos a parte física e técnica e a expectativa agora é a vitória diante do Porto, sabendo que o adversário é forte. Mas temos que pensar no resultado positivo para dar seqüência à boa caminhada que estamos traçando.”

O Náutico está em segundo lugar no Campeonato Pernambucano, com 19 pontos em nove jogos. Após o Porto, o Timbu terá o clássico contra o Sport, sábado, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário: