sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Meta do Santa Cruz é terminar 1ª fase entre os quatro primeiros

O técnico do Santa Cruz Dado Cavalcanti espera terminar a primeira fase do Campeonato Pernambucano entre os quatro primeiros colocados. Depois de cinco partidas sem vencer, o treinador está confiante e acredita que a esperada vitória tricolor está próxima.

Dado observa que houve uma evolução na equipe durante as duas últimas partidas, quando esteve no comando. “Acredito que a vitória está próxima e assim que este resultado aparecer, aparecerão outros. Acho que só falta esse empurrãozinho para que a gente possa voltar a brigar pelas cabeças do campeonato”, afirma.

“Não tenho dúvida que uma vitória vai dar uma alavancada na equipe, nos dar confiança e contribuir ainda mais para o sucesso dos jogadores”, completa Dado Cavalcanti.

O treinador espera a chegada de novos reforços durante o período de Carnaval e diz que o principal problema na escolha de novos jogadores é trazer atletas com bom condicionamento físico, prontos para atuar. “A vinda de jogadores muito fora de forma não será viável, pois eles terão que se recondicionar e não há tempo para isso. Nós não podemos perder tempo no campeonato estadual e por isso esta certa demora para a vinda dos jogadores”, afirma.

Nenhum comentário: