sábado, fevereiro 20, 2010

Luciano Henrique perto dos Aflitos

A chegada de Alexandre Gallo para treinar o Náutico pode facilitar a vinda de um outro reforço, este para o campo.

Informações de bastidores dão como certa a contratação do meia Luciano Henrique. Ele pode chegar aos Aflitos já na segunda-feira, no dia em que o novo técnico alvirrubro se apresenta.

O atleta é muito estimado por Gallo, que inclusive o levou para o Sport e para o Internacional. E, segundo informações, o treinador pediu a contratação do meia.

Sem jogar desde o fim do ano passado, Luciano Henrique ainda se recupera de uma lesão. Mas fontes ligadas a ele afirmam que em menos de um mês ele já poderá atuar.

Diretor do Náutico nega contratação de Luciano Henrique

Em conversa com o Blog do Torcedor, nas proximidades do vestiário da Ilha do Retiro, o diretor de futebol do Náutico, Sérgio Lins, garantiu que o técnico Alexandre Gallo não falou sobre indicação de atletas para o elenco, no primeiro encontro que teve com os dirigente, neste sábado.

Sendo assim, Sérgio Lins garantiu que o Náutico não está contratando o meia Luciano Henrique, ex-Sport.

"Não falamos sobre contratações de jogadores. Conversamos sobre a atual situação do elenco. Falamos para ele o nosso ponto de vista a respeito do elenco e a comissão técnica falou das condições dos atletas", declarou.

Então, vamos aguardar.

Nenhum comentário: