terça-feira, fevereiro 16, 2010

Léo acredita que base da Copa PE pode ajudar Santa a deixar fase ruim para trás

Com o retorno de Dado Cavalcanti ao comando técnico do Santa Cruz, o volante Léo, que teve poucas chances com Lori Sandri, recuperou seu posto de titular no meio de campo do Mais Querido.

Dono de um bom passe, Léo faz a função de segundo volante no time coral e acaba saindo mais para o jogo, deixando Goiano mais preocupado com a marcação. O jogador sabe que quanto menos passes o Santa errar, mais difícil será para os adversários.

"Se acertamos a troca de passes dificultamos a vida dos nossos adversário, principalmente em um campo grande como o Arruda. Enquanto nós mantemos a posse de bola eles correm errado e facilitam as nossas chegadas ao gol", disse.

Léo é um dos jogadores que foi titular absoluto de Dado durante a Copa Pernambuco, assim como os laterais Gilberto Matuto e Jefferson, o zagueiro Alex Xavier, o meia Elvis e o atacante Joelson, que devem estar em campo na quinta-feira diante do Araripina.

O volante acredita que durante a Copa esses atletas conquistaram a confiança do comandante coral e agora podem ajudar o Santa reverter o momento ruim. "Fizemos um bom torneio e já nos conhecemos em campo. Dado é inteligente e sabe que isso pode fazer a diferença. Tenho certeza que na quinta vamos sair com um grande resultado para deixar essa fase ruim para trás."

Nenhum comentário: