sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Leivinha promove cinco mudanças na equipe do Náutico para clássico contra Sport

O técnico interino do Náutico, Leivinha, vai promover cinco alterações na equipe titular do Náutico para o clássico contra o Sport, marcado para este sábado, às 17h, na Ilha do Retiro. Durante o treino realizado nesta manhã, no Centro de Treinamento Wilson Campos, o treinador chamou os 11 titulares para uma conversa particular.


No grupo estavam Gledson, Eduardo Eré, Diego Bispo, Vinícius e Wellington; Nilson, Hamilton, Derley e Juliano; Philip e Rodrigo Dantas. Como pode se ver, Gomes, Altemar, Felipe Pinto e Márcio Tinga perderam suas posições. Desses, apenas Carlinhos Bala não vai entrar em campo por suspensão. Os demais saíram por opção de Leivinha.


As novidades no time titular são Eduardo Eré, que vai jogar no lugar de Derley na lateral direita; Diego Bispo, que entra na zaga para substituir Gomes; Wellington na lateral esquerda na vaga de Altemar; Juliano ocupa o espaço de Felipe Pinto na criação; e o garoto Philip tem a responsabilidade de substituir o artilheiro Carlinhos Bala.


Que está vibrando com a oportunidade de começar jogando em um clássico é Philip, de 18 anos. “Graças a Deus que no início do ano eu já estou conseguindo a titularidade. Estreei bem e agora quero fazer um bom clássico para dar continuidade no trabalho. Estou compromissado e vou me empenhar para fazer uma boa partida. Acho que essa é uma porta que está se abrindo e quero aproveitar. Agora vou me cuidar para chegar bem para a partida”, declarou ao fim dos trabalhos desta manhã.

Nenhum comentário: