sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Leivinha fala sobre o momento do Náutico para o Clássico


Reprodução/TV Globo


"Eu acredito nessa equipe, e vamos procurar fazer um bom trabalho", disse o técnico interino


Depois da derrota para o Porto, a direção do Náutico demitiu o técnico Guilherme Macuglia. Para o clássico deste sábado (20), contra o Sport, na Ilha do Retiro, o auxiliar Edson Leivinha assume a equipe. O treinador-interino falou sobre o momento alvirrubro.



Sobre o Clássico dos Clássicos, ele disse que o Náutico está preparado. “A gente tem que estar preparado para, no momento que é requisitado, fazer um bom trabalho. Eu acredito nessa equipe, e vamos procurar fazer um bom trabalho. Além de tudo, nós também tivemos uma perda importante, do Carlinhos Bala”, falou.



Ao falar sobre sua condição de técnico interino, ele contou que o importante é ajudar o Timbu diante do Leão. “O mais importante é estar focado no jogo do Sport, e depois vamos ver o que vai ser decidido. Vamos dar uma melhorada no posicionamento da equipe. A gente tem que ter atitude, e ir até a Ilha do Retiro para conseguir um resultado positivo”.



A direção do Náutico espera anunciar o nome do novo treinador até segunda-feira (22). Alexandre Gallo, campeão pernambucano pelo Sport, em 2007, e Marco Aurélio, que foi demitido recentemente pelo América-MG, ganham força nos aflitos.

Nenhum comentário: