sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Jogadores timbus trabalharão sim no carnaval





O elenco alvirrubro realizou na manhã desta sexta-feira, mais um trabalho visando o próximo confronto contra o Porto. Sob o comando do técnico Guilherme Macuglia, os jogadores realizaram um treino técnico de posse de bola e marcação, porém, a maior parte do treino foi dedicado ao treinamento de finalização a gol.


O atacante Carlinhos Bala esteve no CT, porém, não realizou o trabalho devido a uma forte gripe e está sendo poupado para recuperação. Além dele mais seis jogadores estão no Departamento Médico do clube: Zé Carlos sente dores na coxa e fará um exame mais detalhado, Juliano já está na transição e hoje deu voltas ao redor do gramado, Bruno Meneghel se recupera de dores musculares, Ramirez recupera-se da lesão na coxa e Ithamar também sente dores musculares, mas não é nada sério.


A programação de carnaval mudou novamente e os jogadores irão sim realizar trabalhos no domingo de carnaval. Sábado será pela manhã na praia de Boa Viagem; no domingo, segunda e terça será pela manhã nos Aflitos com concentração após o treino para os relacionados para o jogo. A notícia boa é que o mês de janeiro está sendo pago nesta sexta-feira.

Nenhum comentário: