terça-feira, fevereiro 23, 2010

Givanildo tem dúvida entre Tobi e Juninho Silva


Técnico Givanildo Oliveira

Técnico Givanildo Oliveira


Escalando Tobi equipe jogará no 3-5-2, mas se preferir colocar Juninho, Leão atuará no 4-4-2



O elenco do Sport participou de um treinamento na manhã desta terça-feira (23) na Ilha do Retiro. A movimentação foi a última antes da partida com o Brasília, que marcará a estreia do Sport na Copa do Brasil de 2010.


Depois do trabalho, o técnico Givanildo Oliveira não definiu a equipe que entrará em campo diante do Brasília e lamentou o desfalque do zagueiro Igor, vetado pelo Departamento Médico Rubro-negro. O atleta até chegou a participar da movimentação, mas acabou sentindo um incômodo no músculo adutor de sua coxa esquerda.


O treinador afirmou que em competições nacionais não divulgará as escalações do Sport com antecedência e que poderá montar o Leão diante da equipe do Distrito Federal no 3-5-2 ou no 4-4-2. “Na Copa do Brasil e na Série B não divulgarei a equipe com antecedência, só momentos antes da partida. Quanto menos falar do time, melhor. Sobre o time, posso armá-lo com dois zagueiros ou até com três”, afirmou.


Se “Giva” optar por escalar o seu time no 3-5-2, o volante Tobi substituirá Igor na defesa junto com Montoya e Dirley (que estreará pelo Sport). Se preferir o 4-4-2, Juninho Silva entrará no lugar do capitão leonino. O que já se sabe é que o volante Daniel Paulista será titular novamente do Leão após mais de 10 meses.


O time Rubro-negro vai entrar em campo da seguinte forma: Magrão; Júlio César, Montoya, Dirley e Dutra; Zé Antônio, Daniel Paulista, Eduardo Ramos e Juninho Silva ou Tobi; Dairo e Ciro.


Outros Desfalques

Além de Igor, os outros desfalques do Sport para o jogo com o Brasília são o lateral-direito Eduardo Ratinho e o meia Ricardinho (ambos com dores musculares), os atacantes Wilson e Nadson (com lesões em seus joelhos direitos) e o zagueiro César Lucena (suspenso).

Nenhum comentário: