sábado, fevereiro 13, 2010

Givanildo não aprova empate com Ypiranga


Técnico Givanildo Oliveira

Técnico Givanildo Oliveira


Treinador reclamou de possível pênalti em Ciro


Depois do empate por 1x1 entre Ypiranga x Sport, o técnico Rubro-negro, Givanildo Oliveira, fez uma avaliação da partida e acabou revelando que não gostou do resultado obtido pela sua equipe, apesar do resultado ter mantido o Leão na liderança do Campeonato Pernambucano. “O empate não é bom, pois num campeonato estadual é sempre importante o time grande vencer. Mas no interior é sempre difícil jogar e agora está mais complicado ainda”, afirmou e complementou: “A dificuldade da partida aumentou por conta do campo, por isso o jogo foi equilibrado”, contou.


O treinador ainda afirmou que a principal dificuldade de seu time era conseguir fazer o gol. “A bola não estava chegando ao Ciro e ao Nadson no ataque e estávamos com muita dificuldade para fazer o gol, mas quando conseguimos fazer acabamos tomando o empate em seguida”, disse e reclamou: “Creio que naquele momento não merecíamos tomar aquele gol”.


Para concluir, o treinador do Leão questionou um possível pênalti no atacante Ciro, num lance que aconteceu no segundo tempo do jogo. “Estou em dúvida em um lance com Ciro. Creio que ele foi derrubado pelo jogador do Ypiranga e acho que o juiz (Carlos Costa) deveria der marcado o pênalti”, contou.

Nenhum comentário: