terça-feira, fevereiro 09, 2010

Genial

O Clássico das Emoções entre MatemáticaNáutico e Santa Cruz foi disputado na noite de uma quarta-feira…

O Clássico das Multidões entre Santa Cruz e Sport foi realizado também numa quarta à noite…


Já o Clássico dos Clássicos, Náutico x Sport, estava marcado para uma segunda-feira à noite, mas foi antecipado para o sábado seguinte ao carnaval…


Na 8ª rodada do Estadual-2010, os três grandes jogaram na capital. Por causa disso, o Sport jogou no sábado, enquanto o Santa Cruz jogou às 16h de domingo e o Náutico logo depois, às 18h. Tudo para evitar o confronto das torcidas.


Nesta 9ª rodada, o Trio de Ferro jogará fora do Recife… Espalhado pelo interior: Vitória de Santo Antão, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.


Em Caruaru também o Central e o Porto jogam neste meio de semana no Luiz Lacerda. A Patativa pega o Náutico na quarta e no dia seguinte é a vez do Porto enfrentar a Cabense.


Por que os clássicos não foram no domingo? Até por uma questão de segurança, pois escoar uma multidão às 18h (pós-jogo) é, de certa forma, mais simples que tentar fazer o mesmo a partir das 22h30.


Sobre as 2 últimas rodadas: Custava ter invertido UM jogo dos grandes? Uma partida no interior na 8ª rodada e uma na capital na 9ª já resolvia! Me parece tão lógico…


E tem mais! Os times intermediários que não se classificarem para a semifinal do Estadual vão disputar o “Título do Interior”. Deixando claro: se 4 times intermediários se classificarem para as finais do Pernambucano, os 4 seguintes na tabela é que vão brigar pelo título de campeão do interior. Tenso.



E olhe que os dirigentes da Federação Pernambucana de Futebol ainda disseram que esta é a melhor tabela já elaborada pela entidade. É ou não é pra se lascar!?

Nenhum comentário: