sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Gaúcho deve voltar ao ataque do Santa Cruz

Sem Joelson e André Leonel, atacante deve ganhar a titularidade na partida contra o Sete de Setembro, sábado, no Arruda

Com a lesão de André Leonel e Joelson Suspenso, o atacante Gaúcho deve ganhar mais uma chance no time titular do Santa Cruz na partida contra o Sete de Setembro, às 17h deste sábado (27), no Arruda. Após ficar duas rodadas distante do campo, o jogador afirma que está pronto para reassumir a camisa 9 coral. "Estou bem, estou treinando 100% e, se Dado (Cavalcanti) precisar de mim, estou aqui para ajudar."

Gaucho explicou que os problemas no início da competição atrapalharam o seu desempenho em campo. Foram quatro jogos sem poder estrear. "Passei duas partidas sem jogar por falta de documentação, mas quando estava pronto, torci o tornozelo e fiquei de fora por mais três jogos e, assim, perdi o ritmo de jogo. Nos outros jogos não fui bem, devido às dores no tornozelo. Hoje estou muito melhor, sem dor nenhuma. Estou apto para jogar, se o treinador assim entender", afirma.

O recém-contratado Brasão deve formar a dupla de ataque ao lado de Gaúcho. correm por fora ainda Souza e Val Barreto.

Além dos desfalques, o desgaste da equipe por conta da longa viagem de Manaus é outro fator que preocupa o técnico Dado Cavalcanti. "Essa questão do desgaste vem nos preocupando bastante. O time sofreu com isso em Manaus, enfrentamos uma sequência de viagens nos últimos dias. Vamos procurar recuperar os atletas. A maioria está reclamando do cansaço. Até eu, que não entro em campo, estou sentindo o desgaste das viagens", afirmou.

Nenhum comentário: