sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Futebol // Ilha Nadson sofre tendinite e é dúvida para jogo da quarta-feira

Nadson sofreu tendinite no joelho direito

Nadson sofreu tendinite no joelho direito

Embora os gols estejam saindo, a fase não parece muito boa para os atacantes do Sport no aspecto clínico. Depois de Wilson, que sofreu um estresse no ligamento colateral do joelho direito, agora é a vez de Nadson. Ele ficou de fora do treino desta sexta-feira (12) por conta de uma tendinite também no joelho direito.



Com isso a presença dele no jogo contra o Sete de Setembro, quarta-feira (17), pelo Campeonato Pernambucano, fica ameaçada. Caso ele não tenha condições, Dairo será o substituto.


O médico Stemberg Vasconcelos acredita que pelo tempo até o jogo, existe a possibilidade de o jogador recuperar-se, mas mantém um pé atrás. "Estamos fazendo um tratamento intensivo, mesmo assim acho pouco provável", comentou.


Quanto ao Carnaval, os jogadores do Sport não terão folga em nenhum dos quatro dias. Os trabalhos acontecem sempre pela manhã. Na tarde da terça-feira, a delegação já embarca para Garanhuns.


GILMAR - O presidente rubro-negro, Sílvio Guimarães, deixou no ar a possibilidade de contratar o atacante Gilmar, mesmo com ele só podendo vir em julho, quando abrir a janela de transferências para o futebol europeu. O ex-jogador do Náutico defende atualmente o Guingamp, da França.

Nenhum comentário: