sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Futebol // Aflitos Náutico dispensa o lateral-esquerdo Anderson Santana


Anderson Santana é o sexto dispensado pelo Náutico
Anderson Santana é o sexto dispensado pelo Náutico

O Náutico dispensou o sexto jogador de seu elenco nesta sexta-feira (12). Trata-se do lateral-esquerdo Anderson Santana. Aliás, é o segundo jogador da posição que deixa o clube - Michel foi o primeiro. Douglas Maia (lateral-direito), Cláudio Luiz e Onildo (zagueiros) e Élton (atacante) foram os outros dispensados.


A explicação da diretoria foi a mesma das anteriores: enxugar o elenco. A negociação foi feita pelo superintendente de futebol Gustavo Mendes, mas seguindo uma lista elaborada pela comissão técnica. Agora, Wellington e Zé Carlos ficam como opções para a lateral esquerda.


Porém, no coletivo desta sexta, no Centro de Treinamento Wilson Campos, o jogador que ocupou o setor foi o prata da casa Altemar, já que Zé Carlos recupera-se de uma lesão muscular. Quem também não treinou foi o atacante Carlinhos Bala, acometido de uma forte gripe. O time titular foi o seguinte: Glédson; Tinga, Gomes, Vinícius e Altemar; Hamilton, Derley, Nilson e Felipe Pinto; Rodrigo Dantas e Geílson. Felipe Pinto foi regularizado.


PREPARADOR - O timbu tem um novo preparador-físico. Trata-se de Newton Cruz, que já teve uma passagem pelo Sport em 2005. O antigo titular da preparação, Márcio Correa pediu para sair, alegando problemas familiares.

Nenhum comentário: