quinta-feira, fevereiro 18, 2010

A evolução dos intermediários

A evolução de alguns times do interior está aquecendo a disputa para uma das vagas à fase semifinal do Campeonato Pernambucano.

Mesmo tropeçando diante dos rivais intermediários, Sport e Náutico não perdem suas vagas para ninguém. O Santa Cruz, infelizmente, não oferece essa certeza. Especialmente porque está vendo a evolução do Central, Vitória, Porto e Ypiranga, mas ainda não apresentou uma evolução. Por isso, a vitória desta noite, diante do Araripina, no estádio do Arruda, será essencial para que o time não fique distante do G-4.

Na noite da quarta-feira, o Central supreendeu mais uma vez. Depois de bater o Náutico, em Caruaru, antes do Carnaval, a Patativa foi à Santa Cruz do Capibaribe, em plena Quarta-feira de Cinzas, e venceu o bom time do Ypiranga, por 1x0. O gol foi de Elton. Assim, o Central já está na quinta colocação, com 14 pontos. Já a Máquina de Costura está na oitava colocação, com 12.

Em Vitória de Santo Antão, uma partida eletrizante. Em 15 minutos, o Vera Cruz abriu uma boa vantagem no placar. Fez 2x0, com gols de Rafael Freitas e Negretti. No entanto, ainda no primeiro tempo, o Vitória empatou, com gols de Jadílson e Bruno Garcia. No segundo tempo, Jadílson, mais uma vez, decretou a vitória do Vitória.

Com o resultado, o Vitória está na sexta colocação, com 14 pontos, enquanto o Vera Cruz está na penúltima colocação, com 10.

Nesta quinta-feira, além da partida Santa Cruz x Araripina, a Cabense encara o Salgueiro, no estádio Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho.

Confira abaixo classificação do Estadual:

Nenhum comentário: