terça-feira, fevereiro 23, 2010

Estádio Vivaldão preocupa o Santa Cruz

Prestes a ser demolido para construção de arena, campo terá pouco mais de 60% da capacidade de iluminação no jogo desta quarta-feira

Além da falta de informações sobre o América-MA, o Santa Cruz terá ainda um outro problema na estreia da Copa do Brasil, às 21h desta quarta-feira (24). As condições do Estádio Vivaldão, local da partida, vêm dando dor de cabeça ao elenco tricolor.

O estádio está prestes a ser demolido, pois no local será erguida a arena para a Copa do Mundo de 2014. Um dos problemas mais críticos é a falta de iluminação. Para o jogo, o estádio está com pouco mais de 60% da sua capacidade.

Outro obstáculo a ser encarado pela equipe é a viagem. Serão mais de 5 mil quilômetros percorridos até o local da partida. “Nosso papel é de ir lá, fazer um bom jogo. A gente vem de uma maratona de jogos, o grupo está desgastado. É importante o grupo descansar bem, recuperar e tentar fazer um bom jogo”, explica o zagueiro Leandro Cardoso, ao site CoralNet.

O técnico Dado Cavalcanti também vem quebrando a cabeça para definir o titular da lateral-esquerda. Jefferson e Marcos Mendes brigam pela vaga no time titular, que já está definido. Baggio, Gilberto Matuto, Alysson, Leandro Cardoso e Marcos Mendes (Jefferson); Goiano, Leo, Elvis e Jackson; Joelson e André Leonel.


JOGADORES RELACIONADOS PARA O JOGO

Goleiros: Baggio e Tutti
Laterais: Gilberto Matuto, Baiano e Jefferson
Zagueiros: Alysson, Luiz Eduardo e Leandro Cardoso
Volantes: Goiano, Marcos Mendes e Léo
Meias: Elvis, Jackson e Serginho
Atacantes: Joelson, André Leonel, Souza e Brasão

Nenhum comentário: