quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Em busca da liderança, Náutico enfrenta fora de casa o Central nesta quarta

O Timbu acumula 19 pontos neste Campeonato Pernambucano, um a menos que o líder Sport

Às 21h desta quarta-feira (10) o Náutico entra em campo em busca de vitória contra o Central, em Caruaru. O time conta também com um tropeço do Sport, fato que possibilitaria o time alvirrubro ocupar a liderança do Campeonato Pernambucano. A partida será televisionada pela TV Globo.

Para o jogo no Luiz Lacerda, o zagueiro Vinícius e o volante Nilson voltam de suspensão e ficam à disposição do técnico. Por outro lado, o lateral Denis, o volante Ramirez (foto 2) e o meio-campo Juliano foram vetados pelo departamento médico. A escalação do time, porém, só será divulgada momentos antes da partida pelo técnico Guilherme Macuglia.

O time vem sendo cobrado pela torcida, principalmente pela ausência de um bom futebol. Embora tenha conquistado a vitória nos últimos cinco jogos, os placares foram apertados, dando indícios que a força do ataque dos Aflitos não está muito poderosa.

"Eu quero é vencer. Jogamos um bom futebol, ficamos devendo nas finalizações, nos precipitamos, mas quando colocamos a bola no chão, o gol saiu", falou o atacante Calinhos Bala (foto 1), autor do gol da último jogo contra o Vitória.

O Central, por sua vez, promete não facilitar. Esta noite ele vai contar com a ajuda da torcida em sua casa para tentar reverter a fraca campanha deste ano. Em oito partidas disputadas, o clube caruaruense conseguiu acumular apenas oito pontos e está na nona posição da tabela.

Nenhum comentário: