sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Dois desfalques certos para o jogo da semana que vem

O treinador Dado Cavalcanti já tem dois desfalques certos para a partida da próxima quinta-feira diante do Araripina, às 20h30, no Arruda. O lateral Marcos Mendes e o meia Natan tomaram o terceiro cartão amarelo e estão automaticamente suspensos.

Como Marcos Mendes é o atual titular da lateral esquerda, Dado terá que mudar mais uma vez o seu time. O provável substituto dele será o jovem Jefferson, que foi titular da posição na Copa Pernambuco com Dado Cavalcanti no comando.


Programação de atividades para o período do Carnaval já está definida


O Departamento de Futebol do Santa Cruz definiu a programação das atividades para o elenco no período de Carnaval. Haverá treinamentos em todos os dias, já visando a partida de quinta-feira, contra o Araripina, no Arruda.


O “intensivão” tricolor começou já nesta sexta, com treinos nos dois períodos. No sábado do Galo e no domingo as atividades ocorrerão só pela manhã. Na segunda, novamente treino em dois expedientes.


Na terça e na quarta o elenco só trabalhará no período da tarde. Após essa atividade da Quarta-Feira de Cinzas os jogadores já iniciarão o regime de concentração para o jogo contra o Araripina.


Nenhum comentário: