quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Patativa pronta para o embate contra o Ypiranga

Depois da vitória por 1 x 0 sobre o Náutico no Lacerdão, o Central volta a campo nesta quarta-feira de cinzas. O time comandado pelo técnico Adelmo Soares vai a cidade de Santa Cruz do Capibaribe para enfrentar o Ypiranga. Embalado com duas vitórias, o aAvinegro caruaruense tenta manter a boa campanha e buscar a vitória. Já o Ypiranga, que vem de dois empates, busca a reabilitação no campeonato.

A grande novidade no time do Central para o jogo desta noite poderá ser à volta de Rodrigo Santos, um dos principais jogadores Alvinegros que deverá retornar ao meio campo Patativa. Como a equipe alvinegra só parou um dia no Carnaval, o treinador Adelmo Soares fez vários trabalhos de posicionamento em seu time. Outra novidade poderá ser a estréia de Pintado na lateral-esquerda, Anchieta compre suspensão do terceiro cartão amarelo. Caso Pintado não seja aproveitado, Fernando Pires deverá fazer a função de ala esquerdo.


Os reforços Leandrinho, Juninho e Rafinha chegaram na segunda-feira pela manhã. E já fizeram trabalhos físicos e técnicos no próprio dia de chegada, e treinaram em dois expedientes no dia de ontem em plena terça de Carnaval. Leandrinho estava no time do Santo André, e disputou a Libertadores no ano de 2004 com aquela equipe, e jogou ano passado o Brasileiro da primeira divisão. Juninho e Rafinha são garotos da base do São Paulo, e estão vindo em função da parceria com o Tricolor do Morumbi. O segundo inclusive ano passado esteve na campanha do Guaratinguetá na série C, quando conseguiu o acesso para a série B nacional.

O time Patativa está hospedado em Caruaru, e só deve sair para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe momentos antes do inicio do jogo, provavelmente de 18h.

18 atletas foram relacionados para a partida desta noite no Limeirão:

Goleiros

Isaias
Elias

Laterais

Ely
Pintado
Geovane

Zagueiros

Paiva
Sidney
Emerson
Rafael

Volantes

Elton
Rodrigo Santos
Fernando Pires
Erick

Meias

Guego
Peixoto
Rodrigo Mucarbel

Atacantes

Gil
Felipe Espada

Nenhum comentário: