sexta-feira, fevereiro 26, 2010

De olho no ''G4'', Salgueiro contrata Diogo Brito e Breno

Diogo em ação pelo Caxias, um dos clubes que defendeu


Com campanha razoavelmente boa no Campeonato Pernambucano 2010, o Salgueiro sabe que precisa subir de produção a fim de se classificar para as semifinais do Estadual. Com esse objetivo, resolveu investir na contratação de dois jogadores que apareceram há alguns anos como promessas no futebol de Pernambuco e no momento buscam reafirmação.


Estamos falando do zagueiro Breno, revelação do Náutico na Série B em 2006, e do meia Diogo Brito, 22, que também foi formado nas divisões de base do Timbu e se profissionalizou em 2003, aos 16 anos.


Breno, filho de Zé do Carmo, estava no Resende-RJ, e Diogo, que fez parte do grupo do timbu campeão pernambucano de 2004 e do grupo do Sport campeão pernambucano de 2007, que tinha o comando de Alexandre Gallo, estava no futebol húngaro.


Os dois reforços chegaram esta semana ao Carcará. Breno já deverá estrear pelo clube na partida contra o Porto, marcada para o próximo domingo em Caruaru. Diogo Brito ainda aguarda a regularização.


O Salgueiro se encontra na sexta posição no Pernambucano, com 16 pontos ganhos, a um do Santa Cruz, quarto colocado. Se mantiver o bom desempenho jogando em casa e alcançar algumas vitórias fora, poderá sim se classificar.

Nenhum comentário: