terça-feira, fevereiro 23, 2010

Contusões e indisciplina complicam escalação do Sport

Ricardinho, César, Igor e Wilson estão fora da estreia do Sport na Copa do Brasil deste ano

Problemas de saúde vão desfalcar o Sport nesta quarta-feira (24), na volta à Copa do Brasil. Mas não só de saúde, mas de disciplina também. O time está voltando à competição depois de passar pela Libertadores, pois quem disputa libertadores, não joga a Copa do Brasil.

O problema é grande. Ricardinho não apareceu no treino, com dores na coxa. “A gente vai fazer exame de imagem pra definir diagnóstico, mas dessa viagem ele está fora”, disse o médico do Sport, Stemberg Vasconcelos.

César também está fora, mas porque foi expulso no último jogo do Brasileiro ano passado. Igor, apesar de ter garantido que jogava, foi vetado pelo departamento médico, e não viajou com a equipe.

Mas, a grande preocupação, é o atacante Wilson. "A gente vai fazer uma artroscopia. Se a gente diagnosticar lesão de menisco o tratamento de recuperação é em torno de vinte dias, um mês. E ele tiver lesão de ligamento o tempo de recuperação é de seis meses”, falou Stemberg.

DURVAL
Uma possível solução de pepino na defesa, o retorno de um ídolo O presidente do clube, Sílvio Guimarães, garante que Durval pediu pra voltar. “Ele nos procurou mas, infelizmente, com as bases salariais acertadas, apareceu uma luva e ficou inviável a contratação dele. Ele está com problema com a filha, com a família, e a família está querendo retornar, não se deu bem em Santos e ele tava muito apreensivo”, contou.

Esse seria um retorno simbólico para torcida e para o clube. Foi Durval quem levantou a Taça da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: