sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Com ausência de Bala, meia dos juniores ganha chance





Tarde movimentada no CT Wilson Campos. O elenco de profissionais voltou a realizar um trabalho na parte da tarde onde o técnico Guilherme Macuglia comandou um coletivo com algumas novidades. Com as ausências de Zé Carlos contundido e Carlinhos Bala que está gripado, o técnico deu oportunidades ao lateral Altemar e o jovem Philip da equipe de juniores.


Philip vem se destacando em todos os jogos dos juniores e curiosamente já foi promovido direto para a equipe titular no treino de hoje. Não se sabe se a chance foi apenas por causa da semelhança física do jogador, porém, ficou evidente que nem Dinda nem Hélton Luiz, ambos da posição e totalmente à disposição do treinador, aproveitaram a chance.


Outro que também perdeu a vaga de titular é o zagueiro Bispo que com a mudança do esquema para o 4-4-2, foi preterido por Gomes e Vinícius. A bronca é o que o jogador vinha sendo destaque na zaga alvirrubra e muito acharam que Bispo deveria sim permanecer com a vaga. Para a proteção de zaga o técnico manteve Hamilton com Derley.


Outra novidade foi o meia Felipe Pinto que regularizado fará sua estreia já na quarta-feira. Na frente os atacantes Geílson e Rodrigo Dantas estão mantidos, porém, existe também a oportunidade de Bala voltar ao ataque uma vez que o treinador pretende poupar mais o jogador que vem sentido dores musculares após os jogos devido à sobrecarga de atuar no meio-campo.


O elenco volta a realizar um trabalho físico na manhã deste sábado na praia de Boa Viagem

Nenhum comentário: