sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Clássico dos Clássicos terá o maior policiamento do Campeonato Pernambucano

Serão 780 policiais fazendo a segurança dentro e fora do estádio da Ilha do Retiro; o jogo contará com quatro trailers com vídeo-monitoramento


O clássico envolvendo Sport e Náutico, que acontece neste sábado (20), terá o maior esquema de policiamento do ano. Serão 780 policiais fazendo a segurança dentro e fora do estádio da Ilha do Retiro. Além disso, este jogo contará com quatro trailers com vídeo-monitoramento – esquema semelhante ao usado pela SDS no Carnaval.


De acordo com o Tenente-coronel Paulo Cabral, a partir das 14h, o policiamento já estará nas ruas. O Consórcio Metropolitano também está cedendo viaturas para que a polícia esteja assistida durante o trabalho. Ao término do jogo, o Batalhão de Choque, que no decorrer da partira estará dentro do estádio, também trabalhará nas ruas. Um helicóptero ficará sobrevoando a área, com a finalidade de ajudar no monitoramento dos serviços e abordagens.



O Juizado do Torcedor também funcionará na partida. A Polícia Civil, a GPCA, o Consórcio Metropolitano, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), e os diretores dos clubes participarão de reuniões para ajudar na segurança dos torcedores.

Nenhum comentário: