sábado, fevereiro 20, 2010

Central definido para pegar o lanterna amanhã no Lacerdão

O Central está definido para encarar o Sete de Setembro neste domingo às 17h no Lacerdão pela 11° rodada do Pernambucano 2010.


O esquema está mantido, 3-5-2.


Na zaga o jovem Rafael será o substituto de Paiva que tomou o terceiro amarelo contra o Ypiranga.


O meia Rodrigo Santos está fora da partida. O jogador continua entregue ao DM do clube e fará um exame na próxima segunda-feira para saber a gravidade da lesão no joelho esquerdo.


Gil será o seu substituto.


Anchieta está retornando à lateral esquerda.


Esta será a equipe que deverá enfrentar o Sete de Garanhuns amanhã no Luiz Lacerda:


Izaias; Sidney, Emerson e Rafael; Giovane, Elton, Fernando Pires, Guego e Anchieta; Gil e Felipe Espada.


Os novos reforços do Central que chegaram durante o carnaval não foram regularizados a tempo para jogar neste domingo contra o Sete de Garanhuns.


Os meias Rafinha e Leandrinho e o atacante Juninho só devem vestir a camisa da Patativa no outro domingo quando o alvinegro irá enfrentar o Vitória fora de casa.


A regularização mais complicada deverá ser a do atacante Juninho que pertence ao São Paulo, mas estava atuando no futebol do Uruguai.


Segundo o supervisor do clube, Carneiro, o problema também foi que a CBF esteve fechada na quinta e sexta-feira da semana passada, só voltando aos trabalhos na próxima segunda-feira.


O São Paulo deve mandar a documentação de Rafinha e Juninho na próxima segunda-feira e o Central já espera que o clube Paulista mande a transferência internacional de Juninho.


Já Leandrinho que pertence ao Santo André e estava no América/SP deve ter sua regularização até a próxima terça-feira.

Nenhum comentário: