domingo, fevereiro 21, 2010

Caruaru // Central quer engatar a quarta

Se levarmos em consideração os últimos 15 pontos disputados no Campeonato Pernambucano, o Central tem o melhor desempenho neste Estadual. A Patativa somou 12 pontos. Foram quatro vitórias em cinco jogos. A performace é ainda mais impressionante se levarmos em conta que o time de Caruaru emplacou três vitórias consecutivas. O problema é que o Central é, historicamente, uma equipe imprevisível e quando seu torcedor mais espera dela vem a decepção. Para evitar isso, a Patativa quer continuar sua escalada na tabela vencendo o Sete de Setembro, lanterna da competição, neste domingo, às 17h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Com 14 pontos na tabela e ocupando a 6ª colocação, os centralinos estão bastante motivados para a partida desta tarde. O atual momento do clube é excelente e o técnico Adelmo Soares quer aproveitá-lo ainda mais. Se vencer o Sete, a Patativa conseguirá sua quarta vitória consecutiva na competição. Fato que não acontece há muito tempo.

Para este confronto especial, o técnico Adelmo Soares terá apenas um desfalque. O zagueiro Paiva cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A solução encontrada pelo treinador para manter o esquema tática e não mexer muito na equipe foi colocar o garoto Rafael para compor o trio de zaga ao lado de Sidney e Emerson. A única dúvida do técnico centralino está na lateral esquerda: Anchieta ou Pintado.

Pela lado do Sete de Setembro, o técnico Marquinhos Taluar terá problemas nas duas laterais. Na ala direita terá que improvisar o volante Vanderson. Na esquerda a improvisação é do meia Diego. Ele também não conta com o volante Amaral, que cumpre suspensão.

Central

Izaias; Sidney, Emerson e Rafael; Geovane, Elton, Fernando Pires, Rodrigo Santos e Anchieta (Pintado); Felipe Espada e Guego.
Técnico: Adelmo Soares.

Sete de Setembro

Silvio; Índio, Nenem e Toni Belém; Vanderson, Nau, Bartô, Laércio e Diego; Thiago Lima e Leonardo.
Técnico: Marquinhos Saloá.

Nenhum comentário: