sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Carlos Costa agrada clubes

O nome do árbitro Carlos Costa, escalado para o clássico entre Sport e Náutico, foi recebido com tranquilidade por ambas as equipes. “É um árbitro que vem fazendo bons jogos nos últimos tempos. Acho que foi uma boa escolha. Estamos tranquilos”, declarou o diretor de futebol do Timbu, Eduardo Loyo. “Espero que o Carlos Costa continue demonstrando que está em boa fase no jogo de sábado (amanhã)”, completou.

Adotando o discurso “paz e amor” com os árbitros, os dirigentes leoninos estiveram presentes no sorteio de ontem à tarde, realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), e se declararam confiantes numa boa atuação de Carlos Costa. “Não temos problema nenhum com este árbitro. Esperamos que ele faça uma boa arbitragem, só isso”, comentou José Alves, vice-presidente de Comunicação do Leão, um dos presentes na Federação. O outro nome envolvido no sorteio foi o do árbitro Nielson Nogueira, que ficou de fora da rodada.


MUDANÇA

A FPF informou, através de um comunicado oficial, a mudança no horário do Clássico dos Clássicos. A partida foi transferida das 16h para as 17h. A alteração foi realizada por conta da forte onda de calor que assola o País. Com os sindicatos de atletas protestando em vários estados do Brasil, a FPF decidiu colocar a partida em um horário com sol mais ameno. Todos os jogos da 11ª rodada do Pernambucano vão acontecer às 17h.

Nenhum comentário: